27/02/2008

...ao encontro

Tomado pela vontade de caminhar de encontro ao acaso, sem rumo ou planejamento tive de cair entregue ao lápis e ao papel.

Como caminhar não é escrever e vice-versa, explico.

Querer eu quero; poder, todos podemos, mas fazê-lo faz-se exótico, principalmente se você estar cercado, encadeirado, computadorizado e preso a um relógio.

Andar sem destino magnifíca qualquer pessoa. Areja seus caminhos mentais e físicos. Abre espaço para a descontração, improvisação e emoção.

Explicada a relação.
Faços dos passos, as letras; das ruas, as frases e de deste texto, o caminho.

Me perdi, afinal, como volto agora?

3 comentários:

Juliana Campos disse...

simplesmente não volta, continua andando em frente, ás vezes é bom se perder porque é ai que nós nos 'achamos' ou talvez não ;)

disse...

Continue. Só não volte atrás, nem olhe para o caminho que já foi vencido. É fatal.

Quanto ao Cordel de Fogo Encantado (é isso?), eu só conheço de nome. :(

Bjs, mocinho.

Camila Vivas disse...

Onde você vai chegar?
Quer saber...não interessa.
Só continue.

Hoje tive a mesma vontade que você.Queria sair caminhando em plena chuva pela praia, mas me detive à olhar apenas pela varanda.

ps: o que se poderia ver pela janela se não estivesse chovendo? Ela poderia ver muita coisa, mas acho que devido ao seu estado de espírito ela só veria as tristezas alheias, tentando se confortar em não ser a única a sofrer naquele instante.