28/02/2008

..à uma amiga!!!

É normal.

Todos adoramos o costume. Eu mesmo, não nego. Gosto de como as coisas são.

Dia após dias.


Família, trabalho e rotineiras ocasiões. O meu caderno em cima da mesa, ao lado de papéis que costumeiramente prometo me desfazer.

Rotina.


Acordar cedo. Aquela conversa rasteira. Maneira. Aquele sorriso de tão comum parece-se forçado, mas não. É só o costume.


O caminhar de tanto visto, parece igual metro a metro. Na verdade muda um pouco sim, aquele tijolo, cimento e aquela árvore, ou estavam diferentes ou não estavam ali.


Mas quando mudou?

Por que não percebi?

Gosto do velho ou tenho medo do novo?



WM

3 comentários:

Juliana Campos disse...

ôh dúvida cruel!
o velho ou novo!?
mudanças, aquele friozinho na barriga, adrenalina em alta,não saber se o que se faz irá dar certo ou não ou tudo com horário certo, aquela rotina de todos os dias, mas a certeza que tudo vai ficar certinho?!
não sei... que tal um pouco dos dois!? =)

Camila Vivas disse...

Entre as suas duas opções agora digo que prefiro o novo, porque o 'velho' não estava me fazendo bem. Em outros tempos já rejeitei as novidades e me escondi no meu museum de memórias e recordações.
Velho ou novo... isso não depende de nós, depemde sim do momento que só você pode fazer e desfazer.

=]

Unknown disse...

pode ser o incerto pelo já visto, ai pergunte que?

sim explico:
foram os dedos e ficaram-se os aneis!
como?
simples:
meu caro tudo e novo e tudo é velho ao mesmo tempo, tanto faz o que muda e o jeito de se ver as coisas!

te